terça-feira, 25 de março de 2008

Tempo distante

O tempo que passo longe deste blog é o tempo que passo ignorando minha mente. Todos os gritos anseios e idiossincrasias de meu cérebro se envolvem transformando-se em uma bola de pó que vai crescendo conforme deixo ela voar com o vento da não meditação.

Quando paro e penso, quase enlouqueço, pois o barulho de minha mente é tão alto que dá medo de abrir a porta que me mostra o que acontece na alma deste ser. Tomei decisões difíceis nos últimos meses e todas elas me tornaram uma pessoa mais alegre e em paz com o que acontece em minha vida.

Estou trilhando um caminho difícil, na verdade o mais difícil que poderia escolher: o caminho reto. Aquele no qual não fazemos os desvios que os outros querem que você faça, mas somente dando passo após passo na direção que eu escolhi e que beneficiará a mim e as pessoas à minha volta. Neste momento sou julgado e questionado por todos, menos a pessoa que já faz parte de minha alma, que eu amo e venero.

Voltei para esse blog continuarei nele e o antigo foi oficialmente enterrado junto com todas as experiências lá descritas.